CASACOR

CASACOR MS recepciona parceiros para reunião operacional

 

As franqueadas da CASACOR Mato Grosso do Sul, Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes, receberam arquitetos, designers de interiores, fornecedores e parceiros na manhã de hoje (14) para a reunião operacional antecedente à mostra, que este ano será no Shopping Bosque dos Ipês, em uma proposta inovadora.

Na ocasião foram expostas as regras para montagem e execução dos 31 ambientes que comporão os 1800 m² da mostra, além de promover um primeiro contato entre oi elenco e os fornecedores “É uma parceria muito prazerosa para a gente, que alia design com sustentabilidade, com o que há de melhor em arquitetura brasileira, trazendo tendências do que a gente vê em Milão, então é um evento muito importante para nós” comenta Karine Bermejo, arquiteta da Deca, empresa patrocinadora master do evento desde o início, e que fornecerá o que há demais atual em louças e metais.

Inspirados pelo tema “A Casa Viva”, onde o lar reflete o que somos intimamente e inspira a uma vida plena de significado e identidade, os profissionais exporão seu talento para apreciação do público a partir do dia 19 de outubro.

A ideia é trazer novamente a casa como refúgio físico, mental e espiritual e promover a reconexão com a natureza, além de valorizar os aspectos sentimentais que conferem identidade aos ambientes.

O conceito propõe ambientes integrados e sustentáveis, estimulando o convívio em detrimento do afastamento causado pela tecnologia, além de uma forte relação com a natureza, das pequenas plantas aos grandes jardins.

O designer de interiores Douglas Raldi participará da mostra pela segunda vez, assinando o ambiente “A casa é sua”, e aprova a escolha do tema deste ano “O conceito “A Casa Viva” dá o suporte a nós profissionais para mostrar realmente o que é viver, o que é ‘lar’, acima de tudo. Para mim o conceito trouxe um repertório magnífico que envolve a brasilidade e o jeito de ser e morar, tanto no Brasil quanto no Mato Grosso do Sul” contextualiza.

Jussara Ferzeli, empresária à frente do Bazar Irã, também estava presente e de diz animada com a proposta “Vou fornecer peças a alguns profissionais porque parceria é isso, a gente estar junto nessas grandes mostras, o que faz nosso estado e nossa cidade serem valorizados” comentou.

Um dos destaques desta edição da CASACOR MS é a acessibilidade, pois trabalharemos em um pavimento único. Além disso, o local oferece toda a infraestrutura que só um shopping pode oferecer como conforto, estacionamento e segurança”, explica Tatiana Ratier, diretora executiva da CASACOR MS.