Releases

Casa que acolhe crianças e adolescentes realiza leilão para arrecadar recursos à entidade

A Casa da Criança Peniel realiza, no próximo dia 16, o primeiro Leilão Solidário, com o intuito de arrecadar fundos que serão revertidos para a manutenção e sustento da unidade de acolhimento. “Pensando em estratégias que viabilizem recursos para manter o atendimento especializado às vítimas, decidimos realizar uma feijoada juntamente com o leilão, para arrecadar recursos financeiros essenciais para a manutenção, funcionamento e ampliação do atendimento da Casa”, aponta Zeli Rodrigues, assistente social e perita.

O Leilão Solidário acontece no Rádio Clube Campo, no sábado (16), a partir das 10h. Serão leiloados itens como eletrodomésticos, peças de decoração, obras de arte e gado, além de donativos que foram recebidos pela Casa Peniel por meio de doações voluntárias. O convite, para participar do leilão e do almoço, custa R$ 50,00. Hoje, a Casa Peniel se dispõe a garantir, provisoriamente, o acolhimento de 30 crianças e adolescentes, que tiveram os vínculos familiares rompidos após sofrerem violações de direitos.

O abrigo institucional está em constante busca por novas parcerias e doações de produtos que possam ser incluídos nos lotes dos leilões beneficentes, entendendo que o Leilão Solidário é uma das ações de captação de recursos e auxilia significativamente nos custeios dos serviços prestados pela instituição.

Atualmente a Casa da Criança Peniel conta com recursos provenientes do município e do Estado, e também da sociedade civil, porém, não são suficientes para custear as despesas diárias e cotidianas da Casa.

Acesse o site www.casacriancapeniel.org e conheça esta instituição que, ao longo de seus 25 anos de história, já resgatou mais de 600 crianças vítimas de violência física, psicológica e sexual.

 

Serviço

  • Local: Radio Clube Campo
  • Data: 16/12/2018
  • Horário: das 10h às 15h
  • Alimentação: Feijoada Completa
  • Horário do Leilão: 11h30

Informações sobre ingressos e doações: 99117 9760 – Zeli Rodrigues