PortfólioPublicidadeUniprime

Uniprime | Lançamento Cartões

A Uniprime necessitava comunicar o lançamento dos seus novos cartões em parceria com a MasterCard. Cada produto foi desenvolvido para um perfil de público, com características individuais. O desafio era criar um conceito amplo que abordasse todos eles e também, trabalhasse de forma segmentada.

A Contexto Mídia elaborou a campanha: “Novos Cartões Uniprime. A vida do seu melhor ponto de vista.”, que explorava os benefícios e vantagens de cada um e como facilitavam o dia a dia dos clientes.

Dessa maneira, conseguimos atingir todo o público-alvo, pois o melhor ponto de vista de cada pessoa é diferente, se enquadrando na diversidade de cartões que a Uniprime oferece. Além disso, falou de forma segmentada com um público mais premium, oferecendo toda a experiência, conforto e qualidade dos cartões Black e Platinum.

A campanha contou com anúncios de revistas, mala direta e materiais para PDV.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.