Assessoria de ImprensaPortifólioPublicidadeUniprime

Unicred Campo Grande | Cota 100

O Cota 100 é o programa da Unicred Campo Grande (atual Uniprime), criado em 2006, para incentivar a integralização de recursos por parte dos cooperados, através da aquisição de cotas de R$ 100,00. Visa o crescimento do capital social, a solidez da cooperativa, além da participação e rentabilidade do cooperado a longo prazo.

Apesar das vantagens mútuas e dos sorteios mensais de passeios para Bonito e para o Pantanal, o programa tinha adesão considerada pequena.

Até que por iniciativa da atual diretoria, a Contexto Mídia foi convocada a reformular e revitalizar a estratégia da campanha.

A primeira providência foi alterar a frequência dos sorteios e o prêmio. Ao invés de 12 pequenos prêmios, o Cota 100 passou a oferecer três prêmios mais expressivos. Em 2010 os destinos campeões de atratividade: cruzeiro pela costa brasileira, Buenos Aires ou resort na Costa de Sauípe à escolha do contemplado.

Além disso, foi reformulada a programação visual e foi feita uma ação de merchandising na unidade sede da Unicred com a distribuição de água de coco e de café.

No ano de 2011 a viagem era para Kiaroa, em uma ilha da Bahia. O resultado foi um incremento de 16,19% em relação à primeira campanha.

A cada ano o Cota 100 ganha mais força e mais adeptos aos sorteios, já que estes não concorrem apenas a uma viagem dos sonhos, mas também a uma remuneração segura garantida pela Uniprime, pois na hora do resgate o cooperado recebe os rendimentos com juros superiores ao da poupança.