Com o passar do tempo tudo envelhece, inclusive as marcas. Com a Loja do Gesso, não foi diferente. Após a união estratégica com a Paraná Gesso e em vias de inaugurar a nova loja, decidiu modernizar sua identidade visual. Além da nova marca, precisava de outros serviços de comunicação e para isso escolheu a Contexto Mídia, comunicação completa.
Após o planejamento de marketing, a Contexto criou uma nova marca, que traz para a Loja do Gesso um pouco da forma e da cor do logo da Paraná Gesso. Além da modernização, a Contexto Mídia elaborou a comunicação visual da nova loja, papelaria, impressos institucionais e promocionais, anúncio para Revista Casa Cor MS, email marketing e campanha de outdoor e painel de LED. A assessoria de imprensa também atuou com a elaboração de releases sobre a participação na Casa Cor MS.
Confira abaixo algumas das peças desenvolvidas com a nova identidade da marca.
Cartão Postal para Casa Cor MS
Anúncio Revista Casa Cor Mato Grosso do Sul
Panfleto Promocional
Outdoor
Folder Institucional
Uniforme
Email marketing inauguração
Comunicação visual