EventosFibriaPortifólioPublicidade

Club Med Lake Paradise | Eventos Corporativos – SP

O desafio foi lançado em 2015. A Contexto Mídia recebeu o convite de planejar e organizar 11 Reuniões de Análise Crítica do Projeto Horizonte 2, realizada no Club Med em São Paulo, para 180 pessoas, cada edição. Eventos estratégicos que reúnem os principais players do Projeto exigiam um escopo diferenciado para garantir o perfeito cumprimento da agenda de trabalho.

Desde a primeira edição, em outubro de 2015, foram realizadas um total de onze eventos, até novembro de 2017. Período no qual a Contexto Mídia pode consolidar sua atuação junto à Fibria, cuidando da imagem da marca, desenvolvendo a comunicação visual de um formato de evento ainda sem precedentes na história da empresa e, ampliando para as áreas de receptivo e hospedagem, planejamento dos jantares, criação de brindes personalizados, desenvolvimento das temáticas junto ao cliente, contratação de fornecedores, interface junto ao hotel e fechamento de contas e contratos.

O relacionamento da Contexto Mídia com o grupo organizador das onze Reuniões de Análise Crítica do Projeto a saber, diretoria e gerência industrial da Fibria, bem como gestores das empresas parceiras de co-realizaram parte do evento, como: Andritz, Pöyry, AkzoNobel, Imetame, ABB, Flowserve, Meta, Irmãos Passaúra, Niplan, Siemens, Sulzer, Veolia, Time-Now, White Martins e Yokogawa, permitiu também maior envolvimento com os steakholders da Fibria, e imersão no negócio da empresa.

Cada evento foi uma oportunidade de propor aos participantes experiências inovadoras que contribuíssem com o desenvolvimento motivacional à medida em que a agência era desafiada a buscar, em cada evento, a superação das expectativas do público e resultados obtidos. Dessa forma, cada evento foi planejado de maneira única, com um tema específico e ancorado com palestras exclusivas com personalidades de diferentes setores, entre elas, o filósofo Leandro Karnal, o velejador Lars Grael, os atletas Giba e Falcão, o ilusionista Issao Imamura, o artista Marcos Casuo, o astronauta Marcos Pontes, entre outros.