Assessoria de ImprensaCASACOREventosMarketingMarketing DigitalPortifólioPublicidade

CASACOR Mato Grosso do Sul | 2016

A edição 2016 da CASACOR MS reuniu o trabalho de 41 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado em 30 projetos criativos e inovadores e agitou o calendário de eventos campo-grandense durante 48 dias, com palestras, desfiles, atrações musicais e culturais variadas e a presença de figuras conhecidas como Brunete Fraccaroli, Gloria Coelho, Gilberto Elkis e Lucila Zahran Turqueto.

A mostra aconteceu em uma das casas mais tradicionais da principal avenida da cidade, projetada pelo renomado arquiteto Rubens Gil de Camillo, uma referência na arquitetura nacional. Mais de 10 mil pessoas visitaram a mostra.

A CASACOR MS 2016 foi uma plataforma multieventos, atraindo diferentes públicos e associando produtos, marcas e serviços ao universo do morar bem. A Contexto Mídia foi responsável pela organização e montagem dos eventos em parceria com as empresas.

A loja multimarcas Alameda, trouxe um desfile exclusivo da brand Gloria Coelho com a presença da própria estilista. O Armazém Fornari promoveu uma palestra com o renomado paisagista Gilberto Elkis, acompanhada de uma badalada noite de autógrafos com o lançamento local do novo livro do profissional. A Neosolar trouxe aos profissionais da área uma palestra técnica sobre eficiência energética e as novidades em painéis solares. A concessionária de energia do Estado Energisa ativou durante os 45 dias da mostra uma campanha para substituição de lâmpadas quentes por LED, oferecendo um kit especial com lâmpada e ecobag aos visitantes. A médica Luciana Matos, da clínica LUX, trouxe uma palestra aberta sobre as técnicas de beleza de Hollywood.

A mostra ainda recebeu a influencer Lucila Turqueto, do blog Casa de Valentina, para falar sobre marketing digital para arquitetos e designers de interior, o evento foi promovido pela Associação Brasileira de Designers de Interiores – MS.

O evento também contou com uma ampla campanha publicitária, criada pela Contexto Mídia em conjunto com agência nacional, que fez uso de diversas mídias como rádio, televisão, anúncios em revistas, outdoors, mídia indoor, banners em sites de notícias locais, entre outros.