Assessoria de ImprensaCASACOREventosMarketingPortfólioPublicidade

CASACOR Mato Grosso do Sul | 2014

Mais de 20 mil pessoas viveram a experiência Casa Cor Mato Grosso do Sul durante 45 dias de visitação. A terceira edição da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, realizada em 2014, em Campo Grande, contou com 32 ambientes assinados por 54 profissionais da Capital e do interior, evidenciando os diversos talentos do nosso Estado.

O projeto inédito realizado no novo hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão se destacou por intervenções permanentes na obra. Esta edição foi a primeira dirigida pelas empresárias, sócias-proprietárias da Contexto Mídia, Luciane Mamoré, Tatiana Ratier e Dilma Bernardes, que assumiram a franquia local da marca em 2013.

A Contexto Mídia foi a agência que executou o planejamento de Comunicação Integrada, atendendo Publicidade, Assessoria de Imprensa, Marketing e Eventos da Casa Cor MS. Na publicidade, a Contexto criou anúncios regionalizados, atendendo às necessidades locais, dando maior ênfase e destaque para os profissionais da mostra. Nesta edição também foram elaboradas muitas peças personalizadas, para uso individual de cada profissional, dando a eles material de qualidade para fazer sua propaganda online. Um novo site foi criado, dentro da nova identidade da marca, onde é possível ler notícias recentes. Nas redes sociais, o destaque ficou para o Facebook e Instagram, que tiveram grande crescimento de público e engajamento.

Ainda sob o olhar de comunicação da Contexto Mídia, a Casa Cor Mato Grosso do Sul também se destacou no cenário nacional com momentos e convidados especiais, confira:

PREMIAÇÃO – A Casa Cor Mato Grosso do Sul foi a primeira franquia da marca a criar o prêmio Escolha do Visitante, que entregou um troféu ao ambiente mais votado pelo público. Também foram criadas novas categorias, votadas pelo júri técnico e pelo júri artístico e um troféu votado pela imprensa que cobriu a Avant-Première.

EVENTOS – A terceira edição da mostra também inovou na realização de eventos técnicos criando um calendário expressivo de ações para acadêmicos e profissionais da área. Especialmente a convite da CCMS, o arquiteto Ruy Ohtake fez um talk show sobre Arquitetura Contemporânea. O arquiteto Carlos Solano, também esteve na mostra com a palestra Casa Natural, e lançamento de seus livros. A Mostra também sediou a exposição “Olhar” com fotos do fotojornalista Roberto Higa, marcando o lançamento de seu livro homônimo. Para as crianças, a Casa Cor MS, em parceria com a Revista Mamãe Mandou, realizou Oficinas Infantis, aos sábados, oferecendo para os pequenos, criação de dedoches, cup cake e brinquedos, enquanto os adultos visitavam a mostra. Os cantores Munhoz e Mariano também aproveitaram a Casa Cor MS para dar uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do novo DVD da dupla, na visita eles conheceram todos os ambientes e jogaram sinuca no espaço Cinema em Casa. A franquia de Mato Grosso do Sul também realizou uma festa exclusiva com o DJ Renato Ratier, revertendo parte da renda do evento para o Hospital.

 

Spot Visite Casa Cor MS

 

Spot Special Sale