MaderoReleases

Pesquisa PMEs destaca Madero entre as 15 empresas que mais crescem no Brasil

 

 Campo Grande (MS) conta com a mais nova unidade da rede que subiu 14 posições no ranking da Deloitte, entre as 200 empresas avaliadas

 

O Restaurante Madero foi a 4ª empresa que mais cresceu no Sul do Brasil em 2014, segundo a 10ª edição da pesquisa “As Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que mais crescem no Brasil”, divulgada pela Deloitte. A rede de restaurantes, inaugurada em 2005 pelo empresário e Chef Junior Durski, subiu quatorze posições em relação à pesquisa do ano anterior e registrou crescimento anual de 80%, ficando na 15ª posição no ranking nacional das 200 organizações que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos completos.

 

MATO GROSSO DO SUL – A unidade em Campo Grande, inaugurada em agosto deste ano, somou ao resultado da marca na pesquisa, pois já estava prevista no planejamento de expansão da rede. Com R$ 4,5 milhões em investimento, o restaurante gerou 40 empregos diretos e 90 diretos impactando positivamente a economia local.

 

Para o empresário e Chef Junior Durski ver o Madero na 15ª posição do ranking é motivo de orgulho e a certeza de que se está no caminho certo. “Temos ainda mais confiança para seguir crescendo”. Junior explica que o segredo do sucesso é o constante investimento em qualidade. “Nessa área de alimentação, ter qualidade é determinante e esse é nosso maior diferencial. Além disso, estamos aproveitando o lado bom da crise, pois há mais oferta de espaços e mão de obra qualificada”, afirma.

Em 2014, o Madero registrou faturamento líquido de R$132,8 milhões, o que significa um crescimento médio de 224% entre os anos de 2012 e 2014. Para 2015, a previsão de faturamento é de R$300 milhões, valor estimado pela expansão nacional e internacional da marca neste ano. A Rede já possui 57 restaurantes no Brasil, presente em sete estados brasileiros empregando mais de dois mil funcionários. No segundo semestre de 2015, o restaurante abrirá pelo menos mais sete unidades:  Miami (EUA), Cuiabá (MT), Roseira (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Guarapuava (PR) e Taubaté (SP).

 

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Com o slogan de “O Melhor Cheeseburger do Mundo”, hoje são 57 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

 

Compartilhe!