Releases

Feirão inova realizando leilão de mais de 60 imóveis neste final de semana na Capital

Feirão de Imóveis da Caixa e do Secovi

Mais de 60 imóveis em Campo Grande e no interior do Estado serão leiloados em ação inédita

Acontece no próximo fim de semana, entre os dias 25 e 27 de maio, a 15a edição da Feira de Imóveis e Oportunidades, no Shopping Norte Sul Plaza.

Promovido pelo Secovi MS (Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul) em parceria com a CAIXA, o evento terá mais de 3 mil imóveis novos ou usados à venda. “Para 2018, o clima é otimista e promissor, com expectativas maiores que os anos anteriores. As imobiliárias e as construtoras estão com ótimas propostas e as condições de financiamento com a Caixa estão muito favoráveis”, afirma Marcos Augusto Netto, presidente do Secovi MS. Ele pontua ainda que grande parte dos imóveis oferecidos se encaixam no programa Minha Casa, Minha Vida, com limite de preço de até R$ 180 mil.

Neste ano, o evento contará com cinco construtoras e dois correspondentes imobiliários CAIXA, além de três imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Evandro Narciso de Lima, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região de Campo Grande”, comenta.

Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Leilões – A novidade para essa edição fica por conta da realização de um leilão de imóveis registrados em nome da CAIXA, na modalidade presencial e pela internet. Estão sendo leiloados 69 imóveis localizados em Campo Grande, Dourados, Amambai, Angélica, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

O leilão será realizado na sexta-feira (25), às 17h, durante a 15ª Feira de Imóveis e Oportunidades, no estande da Caixa, na presença dos interessados ou seus procuradores legais.

Quem se interessar, pode acessar fotos e informações sobre os imóveis do leilão no site https://www.casadeleiloes.com.br/externo/ .

 

 

Serviço:

15ª Feira de Imóveis e Oportunidades

Data: 25 a 27 de maio de 2018

Local: Norte Sul Plaza – Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300 – Jardim Jóquei Club

Horário: Sexta e Sábado: 10:00 às 22:00h / Domingo: 12:00 às 20:00h

Entrada franca

 

Leilão de Imóveis

Data: 25 de maio

Local: Norte Sul Plaza – Estande da Caixa

Horário: 17h

Entrada franca