Releases

CONTEXTO MÍDIA representa MS e é finalista de prêmio nacional de comunicação coorporativa

Jornalistas e profissionais de comunicação podem votar online até o dia 20 de abril

Única agência de Mato Grosso do Sul selecionada no primeiro turno de votação do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2018, a Contexto Mídia é finalista do prêmio, um dos mais importantes do segmento no Brasil. Podem votar para a final jornalistas e demais profissionais da comunicação de todo o país. A votação vai até o dia 20 de abril. Para participar basta enviar um e-mail ao endereço premio@maxpress.com.br, solicitando sua inclusão no mailing de votação, caso ainda não faça parte.

A Contexto Mídia concorre em duas categorias de Melhor Agência de Comunicação. Na categoria Centro-Oeste, apenas 14 agências foram selecionadas, sendo a Contexto a única com sede e atuação em Mato Grosso do Sul.

Em 2015, a Contexto já foi eleita como a melhor agência de MS e uma das cinco melhores do Centro-Oeste.  A novidade é que, pela primeira vez, a agência foi classificada também na categoria nacional, ao lado dos maiores nomes do Brasil. “A alegria de ser surpreendida com essa notícia vem da materialização do reconhecimento dos nossos clientes, parceiros, dos colegas das redações e demais comunicadores que elegem espontaneamente o nosso trabalho. Porém, estar entre as maiores do Brasil vem ratificar o nível de dedicação da nossa equipe e da entrega que a Contexto faz a cada cliente. A votação nem terminou e a Contexto Mídia está entre as 70 melhores agências de comunicação do País, isso é muito gratificante”, comenta Dilma Bernardes, diretora de comunicação corporativa da Contexto Mídia.

O Prêmio também reconhece os melhores executivos de comunicação do setor corporativo. Na categoria Centro-Oeste, classificou-se também um profissional de Mato Grosso do Sul, Anderson Polarini, responsável pela comunicação da Fibria Celulose em Três Lagoas.

O TOP Mega Brasil é uma premiação que destaca as feras da comunicação corporativa e que é organizada pela Mega Brasil em parceria com a Maxpress. Os campeões serão conhecidos na noite de premiação, marcada para o dia 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, no encerramento do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, receberão o Troféu Onça Pintada.