MaderoReleases

Madero e Heineken unem forças em todo o Brasil

A Heineken Brasil e a premiada rede de restaurantes Madero, acabam de fechar parceria para distribuição do Chopp Heineken e Amstel, e demais cervejas do portfólio como SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis, Birra Moretti, Edelweiss, nos quase 70 restaurantes Madero em todo o Brasil.

“A Heineken está sempre em busca de parceiros que estejam expandindo seus negócios nacionalmente de forma consistente e, assim como as marcas da companhia, tenham foco em qualidade e em proporcionar ao público uma experiência de consumo completa”, comenta Maurício Giamellaro, vice-presidente de vendas da Heineken Brasil.

O presidente do grupo Madero, chef Junior Durski, concorda com Giamellaro. “Escolhemos parceiros que possam contribuir com a melhoria constante da qualidade do que servimos aos nossos clientes, e agora temos cervejas com muito mais sabor e sem aditivos. Vamos inaugurar 33 novos restaurantes este ano e precisamos, de empresas como a Heineken ao nosso lado, reconhecidamente uma das maiores e melhores cervejarias do mundo”, afirma.

No modelo de negócio, será possível encontrar todas as marcas do portfólio da Heineken Brasil nos restaurantes Madero SteakHouse e no Madero Sports Bar (em Curitiba). As operações Madero Container oferecerão Chopp Amstel na caneca congelada e as cervejas longneck Heineken, SOL Premium e Bavaria Zero.

As novas cervejas 

Heineken

Marca original da Cervejaria Heineken, esta cerveja Super Premium foi criada na Holanda em 1873 e está presente em mais de 180 países. É a cerveja “número 1” na Europa e ganhou fama por ser produzida com ingredientes 100% naturais, sem aditivos. Sua fórmula se tornou referência de cerveja de alta qualidade: puro malte, lúpulo e água cristalina. A Heineken possui sabor marcante, cheio de personalidade, e está conquistando um número cada vez maior de brasileiros que verdadeiramente sabem apreciar uma boa cerveja. Com teor alcoólico médio, de 5,0%, a Heineken permanece 35 dias em processo de maturação e fermentação, ou seja, mais do dobro de tempo da maioria das cervejas. Todo esse cuidado se reflete no perfeito equilíbrio de sabores e aromas.

Amstel

Amstel é uma cerveja lager de receita europeia, que surgiu em 1870 da paixão de dois amigos por produzir uma cerveja de qualidade superior. Produzida com ingredientes naturais, livre de aditivos, Amstel está presente em mais de 90 países e começou a ser produzida no Brasil em 2014. É uma cerveja leve com sabor único, e que une tradição e modernidade de sua cidade de origem, Amsterdam. No Madero, a marca está disponível em versão chope.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje são quase 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Rio de Janeiro, além do restaurante em Miami, EUA.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui seis cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’sIrishStout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países.

Compartilhe!